Shock Sports e Boca Juniors uma paceria que vem dando certo

0

Marcelo Bonfim, Gilson Behar e Paulo Modesto
Depois de uma semana de funcionamento do novo escritório, localizado na rua Antonio Estevan, no centro de Cristinapolis, a rotina o presidente do Boca Juniors, Gilson Behar, mudou. Os contatos com presidentes de clubes e empresários foram facilitados isto porque o escritório conta com dois telefones e um aparelho de Fax.

Gilson Behar disse que o Boca Juniors é conhecido no sul do Brasil não só pela sua boa administração e ascensão na Série A do Campeonato Estadual como também fruto do resultado positivo que o clube vem tendo com a nova parceria: a empresa Shock Sports.

O gerente da Shock Sports, Marcelo Bonfim, afirmou que a empresa está muito satisfeita com parceria porque o Boca Juniors é uma equipe que em menos de cinco anos de fundação já vai disputar a primeira divisão do Campeonato Sergipano e tem potencial para crescer em nível nacional.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais