Simões já é novo técnico do Sergipe

Após muita boataria e especulações, Maurício Simões, ex-Confiança, confirmou sua ida para o Sergipe. A contratação aconteceu após a diretoria do Mais Querido dispensar o técnico Alexandre Julião, que nem chegou a trabalhar efetivamente no clube rubro. Simões, atual campeão sergipano pelo Confiança, vai tentar repetir o feito, desta vez à frente do maior rival da antiga equipe.

Novela

A novela envolvendo o troca-troca de treinadores começou na sexta-feira, 28, quando o Dragão dispensou Simões. No domingo, 30, a diretoria anunciou Luis Carlos Cruz como comandante na temporada 2009, o que fez outra diretoria, a do Sergipe, demitir o recém-contratado Alexandre Julião e o preparador físico Júnior Cruz, ambos contratados sob indicação de Luis Carlos.

No mesmo dia, após muitas conversas, a equipe colorada e Maurício Simões chegaram a um acordo e a parceria foi selada. A novela ainda promete fortes emoções no próximo capítulo: o Campeonato Sergipano 2009.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais