Socorrense despacha ‘bicho papão’ do grupo

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Depois de uma goleada épica na estreia, 14 a 0 em cima da UFS, a equipe de Itaporanga passou a ser temida pela maioria dos clubes que disputam o Campeonato Sergipano de Futsal. Mas não pelo Socorrense. O time de Nossa Senhora do Socorro, jogando em casa, venceu por 1 a 0 com gol de Jubileu aos seis minutos da segunda etapa. Com o resultado, o grupo “A” ficou embolado com três times na liderança: Sergipe, Socorrense e Itaporanga. Nesta sexta-feira, dia 8, UFS e Força Jovem completam a segunda rodada.

Os outros jogos da quinta-feira foram disputados no interior do estado. Em Nossa Senhora das Dores, o Real Moitense goleou Siriri pelo placar de 4 a 1. Destaque para Ronnye com duas bolas na rede. Alexandre e Adolfo completaram a vitória.

O outro confronto da rodada foi mais equilibrado. O Unisão Simãodiense recebeu a visita de Lagarto em Simão Dias e o jogo terminou com  9 gols. Os visitantes marcaram cinco vezes e os donos da casa quatro. O herói da noite foi ala Alex Maradona com um gol nos últimos segundos. Placar final: 5 a 4 para os lagartenses, que assumem de forma isolada a liderança da chave “B”.

A terceira rodada do Campeonato Sergipano de Futsal será aberta na terça-feira com um jogão entre Glória e Lagarto. Na sexta-feira outros três jogos completam a rodada. Em Itaporanga os donos da casa recebem o Sergipe; em Socorro tem Força Jovem x Socorrense e em Moita Bonita, o Real Moitense enfrenta o União Simãodiense.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais