Socorrense e Itabaiana disputam final nesta quarta

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Associação Desportiva Socorrense joga nesta quarta-feira, 21, a primeira partida da grande final da Taça Cidade de Aracaju, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Sergipano 2012. O jogo vai acontecer no estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, às 15h15. O clube, que tem apenas três anos de existência, vai enfrentar a equipe do Itabaiana.

Os dois times já se enfrentaram duas vezes no CampeonatoSsergipano deste ano e nos dois confrontos o Socorrense venceu por 2 a 1. “Vencemos as duas partidas que jogamos contra eles, mas final é final. Queremos ver amanhã nossa torcida lotando o estádio e gritando pelo nosso clube. Com muita garra e determinação venceremos o Itabaiana”, disse o presidente do Socorrense, Dalmo Prata.

Segundo o diretor de futebol do Socorrense, Washington Alcino, o clube está mais que preparado para o jogo desta quarta-feira, 21. “Estamos felizes com a classificação, mas conscientes de que será um jogo difícil. O Itabaiana é uma equipe forte, mas temos convicção de que nosso time tem capacidade para vencer essa primeira partida para que o segundo jogo seja favorável a gente”, destacou.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais