Socorrense e Olímpico empatam com placar de 1×1

(Foto: Arquivo Infonet)

O jogo desta tarde foi ativo e bastante movimentado, as equipes mostraram muito vigor e vontade de vencer. Nesta quinta-feira, 19, a Socorrense empatou com o São Domingos, com o placar de 1×1. O jogo aconteceu no estádio Wellington Elias, no município de Nossa Senhora do Socorro.

A socorrense mostrou muita vantagem no quesito mobilidade, com boas ligações de passes. Já o time do Olímpico trabalhava a defesa, para torná-la forte, o time rival obrigava o Olímpico a fazer uma marcação forte, conhecida como marcação combinada. 

No primeiro tempo, a pressão dos dois times era visível, e apesar da superioridade da Socorrense o Olímpico não parou e tratou de aproveitar as chances que conseguia, com sua estratégia perigosa de jogo, que aproveitava os rebotes com sete homens indo até o campo adversário e deixando apenas três na zaga.

A socorrense não conseguia avançar com o meio de campo fechado e as jogadas laterais não estavam sendo trabalhadas. Elves, goleiro do Olímpico, roubou a cena do jogo, se destacando por conta de belas defesas, e por receber um cartão no início do segundo tempo, após reclamações.

No segundo tempo, as equipes voltaram mais equilibradas para o campo. Aos 18 minutos, Lalá, jogador de camisa 11, marca o primeiro gol da partida, acerta a rede do time rival e faz a torcida do estádio gritar bastante, apoiando o time.

Depois de bola correndo de um campo ao outro, numa velocidade emocionante, o Olímpico consegue uma chance de empate, numa fragilidade da defesa do time da Socorrense, Carlinhos aproveita e não deixa por menos, recebe a bola vinda de um lateral cobrado para marcar o gol e comemorar junto a equipe e torcida do Olímpico. O gol foi marcado aos 28 minutos do segundo tempo.

O jogo continuou movimentado mas sem maiores perigos de gol, e o jogo acabou com empate dos times por 1×1. Logo mais, às 20h, acontece a partida do River Plate contra o Sete de Junho, no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais