Socorrense lidera Grupo B na Taça Estado de Sergipe

Bola em campo encerra rodada de campeonato (Foto: Filippe Araújo – Assessoria)

Os quatro jogos realizados neste domingo, 1º, encerraram a segunda rodada da Taça Estado de Sergipe de Futebol. Os jogos foram realizados em estádios diferentes no interior do Estado e, mesmo empatando com o Olímpico, o Socorrense lidera o Grupo B, com quatro pontos.

Pelo Grupo A, disputaram o São Domingos e o Itabaiana, no estádio Arnaldo Pereira, na cidade de São Domingos, e o Guarany e o Sergipe, no estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha.

Pelo Grupo B, disputaram o Olímpico e o Socorrense, no estádio Souzão, em Itabaianinha, e o River Plate com o Sete de Junho, no estádio Fernando França, em Carmópolis.

Primeira Vitória

Neste domingo, 1º, o Sergipe conquistou a primeira vitória do campeonato, por um placar de 1X0 contra o Guarany. O gol foi marcado por Gilson, aos 43 minutos do primeiro tempo. Mesmo com a vitória, o Sergipe se mantém na lanterna, com cinco pontos.

No próximo domingo, o Sergipe enfrenta o Itabaiana, no Batistão em Aracaju. A perspectiva é que o time permaneça ganhando para escapar do rebaixamento.

No jogo do Agreste, o Itabaiana perdeu para o São Domingos, com o placar de 2X0. O primeiro gol foi marcado aos 44 minutos do primeiro tempo por Fabinho Recife. Aos 18 minutos da etapa complementar, Cesinha aumentou o placar em favor do São Domingos.

Na próxima quarta-feira, o São Domingos enfrentará o Lagarto e, na quinta, a disputa acontecerá entre o Itabaiana e o Guarany.

No estádio Fernando França, em Carmópolis, o River Plate dificultou a realização do sonho pelo tricampeonato ao empatar com placar de 0X0 com o Sete de Junho. Na estreia, o River perdeu por 1X0 para o Socorrense, em jogo realizado na quarta-feira da semana passada.

Liderança

Com os resultados deste domingo, 1º, o São Domingos se mantém na liderança do Grupo A com seis pontos. Em segundo, destaca-se o Sergipe com três pontos, seguidos pelo Lagarto e Itabaiana, cada um com apenas um ponto. O Guarany não possui pontos.

Pelo Grupo B, a liderança está com o Socorrense, com quatro pontos, enquanto o Confiança se destaca em segunda colocação com três pontos. Os demais – Olímpico, River Plate e o Sete de Junho – seguem empatados com apenas um ponto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais