Socorrense vence apertado na estreia da Taça Brasil

0

(Foto: Ascom Futsal)

A primeira vitória da XXX Taça Brasil de Futsal Sub-20 2ª Divisão foi dos nordestinos. Depois de dois tempos bem distintos, a A.D. Socorrense (SE) bateu o J. Limoeiro/Emir Macedo, na tarde desta segunda-feira, 2, no ginásio do colégio São Francisco de Assis, em Palmas (TO). O placar de 3 a 2 traduz bem o que foi a partida.

Com boas atuações dos alas Douglas e Allef, a equipe sergipana construiu uma boa vantagem no placar logo no começo da partida. Mas após o intervalo, o time canarinho caiu de rendimento e quase cede o empate. No final, uma vitória no sufoco. O A.D. Socorrense iniciou o confronto comandando todas as ações ofensivas. Logo aos 4 minutos, Douglas aproveitou bem o rebote do goleiro Raphael e abriu o placar para os sergipanos.

Já no final do primeiro tempo, em mais duas belas tramas de ataque, o Socorrense ampliou o marcador. No segundo gol, Allef driblou pelo lado esquerdo e Douglas completou para o gol novamente. E no terceiro, o mesmo camisa 10 Allef deixou sua marca.

A volta para o segundo tempo representou mudança no ritmo de jogo. Comandados pelo capitão Vinícius, os capixabas chegaram a encostar no placar com gols de Wellerson e do próprio Vinícius. E só não saíram com o empate porque o goleiro Jiórgio evitou o gol adversário em algumas oportunidades.

No fim, comemoração do técnico sergipano Adonay Pimentel, que espera que o time tenha um bom desempenho nas próximas rodadas. “No decorrer da competição nós vamos ver a evolução dos nossos jogadores. Eles têm um grande potencial de crescer cada vez mais”, avaliou.

Fonte: Ascom Futsal

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais