Socorro realiza campeonato de futebol para veteranos

Começa neste domingo, 25, o VI Campeonato Municipal de Futebol de Veteranos de Nossa Senhora do Socorro, cuja tabela é composta de jogos que acontecerão, semanalmente, até dia 5 de abril.  

O coordenador do evento, Washington Alcino dos Santos, explica que 23 equipes estão inscritas e que o campeonato terá quatro chaves. As inscrições para os interessados permanecem abertas até o dia 19 de fevereiro, quando acontece a última partida da primeira fase. A idade mínima dos atletas é 35 anos, exceto os goleiros que podem ser inscritos com 30 anos. Todos os jogos acontecem às 8h30 e cada equipe pode inscrever até 25 atletas. 

Neste domingo, serão realizados 11 jogos nas comunidades Taboca, Taiçoca de Dentro, Loteamento São Braz, Jardim Mariana, Parque São José, Palestina, Pai André ( Santo Inácio) e Quissamã. O campeonato é aberto a todas as comunidades socorrenses.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais