Sorteio da Copa do Nordeste 2020 será nesta quinta-feira em Aracaju

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Nesta quinta-feira, 26, será realizado em Aracaju o sorteio de grupos da Copa do Nordeste de futebol 2020. A solenidade será realizada a partir das 19h30 no espaço Mansion Eventos, bairro Mosqueiro, em Aracaju. Participarão da solenidade dirigentes de clubes e convidados credenciados. De acordo com a Federação Sergipana de Futebol, o sorteio será transmitido ao vivo pelo canal da Copa do Nordeste, no YouTube.

O sorteio definirá os grupos da primeira fase. Já o formato geral da competição será o mesmo da edição de 2019: dois grupos com oito clubes cada, com times de um grupo contra times do outro. Os quatro melhores de cada chave passam para a próxima fase. O formato permite clássicos já a partir da primeira fase. Confiança e Frei Paulistano são os representantes sergipanos na competição.

Os potes para o sorteio já estão definidos. Confira abaixo os clubes e suas colocações no ranking a Confederação Brasileira de Futebol:

Pote 1 – Bahia (15º), Sport (16º), Vitória (17º) e Ceará (23º)

Pote 2 – Santa Cruz (28º), CRB (32º), Fortaleza (33º) e Náutico (36º)

Pote 3 – ABC (43º), CSA (45º), Botafogo-PB (46º) e América-RN (49º)

Pote 4 – Confiança (53º), River (72º), Imperatriz (111º) e Frei Paulistano (-)

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais