Sub 15 e Sub 17 do Confiança estreiam no final de semana

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

As equipes Sub 15 e Sub 17 da Associação Desportiva Confiança, estreiam neste sábado e domingo, contra a equipe do Flamengo Circulista respectivamente, às 14h15, no Estádio Sabino Ribeiro, no Campeonato Estadual da categoria, evento oficial promovido pela Federação Sergipana de Futebol.

A competição que será iniciada neste final de semana e termina em novembro, é composta por 23 equipes das categorias sub 15 e 26 equipes da categoria sub 17, contando com a participação de agremiações tradicionais do trabalho de base em nosso Estado, a exemplo do: Cotinguiba, Zebra, Grêmio, Paulistano, Palestra, Independente, Força Jovem, entre outras, equipes da capital e do interior, com a disputa ocorrendo em quatro fases distintas: duas fases de classificação,  uma fase com o Cruzamento e uma fase Final, com a equipe campeã jogando em média 10 partidas.

As associações participantes serão distribuídas em quatro grupos, denominados de A, B, C e D, com as disputas ocorrendo entre os grupos A x B e C x D, no sistema de ida, classificando-se para a segunda fase as 02 primeiras equipes de cada grupo. Na segunda fase as oito associações classificadas formarão dois grupos E e F, que jogarão entre si, no sistema de ida, classificando-se as duas primeiras colocadas de cada grupo. Assim, classificam-se quatro equipes para o cruzamento e daí, sairão as duas associações que disputarão a final do campeonato, consagrando-se a equipe Campeã Estadual de 2012.

Segundo o Diretor do Departamento de Base, Fernando de Andrade, a equipe do Confiança estréia na competição de olho no título de campeão sub 15 e bicampeão da categoria sub 17, já que em 2011, fomos o campeão estadual, daquela categoria.

 
Fonte: Diretoria do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais