Sub-17 do Confiança empata com o Socorrense

Empate marcou partida (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Apesar de atuar bem em campo, a equipe Sub-17 da Associação Desportiva Confiança não conseguiu evitar o empate com o time do Socorrense. A partida deste domingo, 21, aconteceu no estádio Proletário Sabino Ribeiro e foi válida pela quinta rodada do Campeonato Sergipano de Futebol da categoria.

Os gols aconteceram no segundo tempo. Em uma substituição, o atacante Leonardo entrou em campo e marcou aos 32 minutos. Quando o jogo estava na reta final, o juiz marca um pênalti contra os azulinos. Na cobrança, o árbitro teria visto um jogador proletário puxando a camisa de um jogador adversário e marcou outra penalidade. Na segunda cobrança, o Socorrense empatou.

Com o resultado, os proletários estão com 3 vitórias, 2 empates, 11 pontos, 20 gols pró e 2 gols contra. A próxima partida do Confiança Sub-17 deve ocorrer no fim de semana. O confronto ainda será confirmado pela Federação Sergipana de Futebol.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais