Sub-17 do Confiança vence o Dias D’Ávila por 3 a 0

(Foto: Assessoria de Imprensa)

A equipe sub-17 da Associação Desportiva Confiança deu um importante passo na Copa Dois de Julho. Na tarde do último domingo, 1º, os garotos azulinos venceram a Seleção de Dias D’Ávila por 3 a 0. A partida foi realizada no Estádio Cajadão, na cidade de Dias D’Ávila.

O jogo foi marcado pela excelente atuação azulina. Logo aos 15 minutos do primeiro tempo, o atacante Edson perde um pênalti. Os azulinos seguem dominando a partida, até que aos 25 minutos Tiquinho marca de cabeça o primeiro gol azulino.

Na segunda etapa, os proletários seguiram dominando no jogo. Aos 20 minutos, o atacante Denisson faz o segundo. Já o atacante Ramon marca aos 35 minutos e fecha o placar a favor do Confiança.

Nesta segunda-feira, o sub-17 do Confiança volta a campo. Os garotos proletários enfrentam a Seleção de Camaçari a partir das 15 horas. A partida será realizada no Estádio Armando Oliveira em Camaçari.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais