Sub-19 do Confiança empata com Guarany de P. da Folha

0
Gol proletário foi do atacante Joeverton (Foto: Rozendo Aragão/ Ascom Confiança)

Na tarde desta quarta-feira,19, a equipe da Associação Desportiva Confiança Sub-19 recebeu o juniores do Guarany de Porto da Folha no Estádio Proletário Sabino Ribeiro. O resultado do confronto foi o empate em 1 a 1. As duas equipes são as representantes de Sergipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pela quarta vez seguida, os azulinos participam do torneio.

No primeiro tempo, o Confiança fez pressão e abriu o placar logo aos três minutos, com o atacante Joeverton. Mesmo com as tentativas dos adversários, o time do Bairro Industrial soube segurar o contra-ataque. O Confiança obteve boas oportunidades de ampliar a vantagem. Na segunda etapa, houve várias substituições do time azulino. Os proletários buscaram a ofensiva, mas o Guarany chegou a empatar, aos 32 minutos. O Confiança tentou reação até o final da partida.

Para o técnico Paulo Silva, o time começou bem o jogo, mas teve uma pequena queda no segundo tempo. “Esta foi a equipe B, pois decidimos preservar os titulares. Após fazer as substituições, os garotos tiveram uma redução do ritmo”, explica. Apesar do empate, o resultado ficou dentro do esperado “Gostei da garotada. Agora é focar os esforços no próximo amistoso”, comenta Paulo Silva.

Neste sábado, dia 22, o Sub-19 do Confiança faz mais uma partida amistosa, visando a preparação da equipe para a disputa da “Copinha”. O jogo acontece a partir das 13h30 no Estádio Sabino Ribeiro, contra o juniores do CSA. O confronto é a preliminar do amistoso entre os profissionais do Confiança e do Centro Sportivo Alagoano.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários