Surfista Robson Fraga vai disputar Campeonato Brasileiro

(Foto: Ascom Semel)

De 6 a 8 de julho, o atleta bolsista da Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Robson Fraga, vai disputar a Quarta Etapa do Campeonato Brasileiro de Longboard em Itacimirim-BA. "Hoje no ranking brasileiro, lidero a categoria Adulto e estou na 10ª posição na categoria Profissional. Pretendo, nesta competição, trazer um excelente resultado e somar mais pontos nacionalmente", disse o superatleta.

Segundo ele, as expectativas são as melhores porque conhece a praia de Itacimirim e já participa de competições por lá desde 2002. "No entanto, espero permanecer entre os primeiros no ranking nacional e levar o nome de Sergipe para o topo do surf brasileiro", destacou, enfatizando que será o único sergipano no campeonato.

"Depois dessa Quarta Etapa do Brasileiro, disputarei mais duas etapas e, ao final delas, quero me consagrar campeão brasileiro e permanecer na elite do surf. Caso continue na elite, posso me tornar TOP – que é uma categoria privilegiada do esporte porque disputarei mais campeonatos durante o ano e, consequentemente, poderei começar a ganhar dinheiro", enfatizou.

Robson Fraga afirmou que sempre procura mostrar seu talento e poder de superação nas competições em que disputa. "Subir ao pódio é sempre muito gratificante. Este ano, por exemplo, fui campeão brasileiro na Etapa de Recife e a alegria foi imensurável. Sempre procuro honrar o nome de Aracaju e do meu estado. Mais uma vez, agradeço o incentivo da Prefeitura", disse.

Fonte: Ascom Semel

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais