Taça Brasil de Futsal acontece em Itabaiana

Ginásio do Sesi em Itabaiana recebe chave regional
Real Moitense e Itabaiana são os representantes sergipanos na 35ª Taça Brasil de Futsal, que ocorrerá entre os dias 13 e 15 de novembro, no município itabaianense. Os rivais se enfrentarão já no jogo de estréia, na quinta-feira, no ginásio do Sesi, localizado no centro da cidade.

Esta é uma boa oportunidade para o time de Moita Bonita fechar 2008 com alguma vitória. No histórico de competições deste ano, o Real ficou atrás do Itabaiana em duas importantes competições: Copa TV Sergipe e Liga Nordeste.

As outras equipes que virão a Sergipe disputar a única vaga na final da 35ª edição do torneio nacional são o Santa Cruz (PE) e a Escolinha Craque do Futuro (BA). O técnico dos donos da casa, Wilson Mendonça, o Galego, acredita que baianos e pernambucanos não põem medo. “A vaga será do Real ou do Itabaiana”, prevê.

Os jogos acontecem nas noites de 13 a 15 de novembro, e o valor da entrada é de R$ 5.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais