Taça da Copa do Nordeste chega a Aracaju

Depois de Aracaju, o “tour” da taça segue para Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Teresina e São Luís. O evento irá funcionar das 10h às 22h e o acesso será gratuito (Foto: Portal Infonet)

A taça da Copa do Nordeste chegou nesta quarta-feira, 23, a Aracaju. O símbolo da vitória do torneio nordestino está fazendo um “tour” pelas capitais da região nordeste. O monumento se encontra em exibição no primeiro piso do shopping RioMar e ficará em exposição das 10h às 22h até esta quinta-feira, 24. O acesso é gratuito.

Segundo a organização do evento, a “Orelhuda”, nome dado a taça, ficará disponível para tirar fotos e outras atividades recreativas que serão desenvolvidas no local. Para os amantes de futebol, o time do Confiança prestigiará a taça por volta das 19h desta quarta-feira, 23.  Já nesta quinta-feira, 24, no mesmo horário, o Clube Desportivo Sergipe estará também na exposição, interagindo com os torcedores.

Depois de Aracaju, o “tour” da taça segue para Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Teresina e São Luís.

por João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais