Técnico Betinho diz que ainda não definiu titulares

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Recém-chegado ao Confiança para tentar apagar o incêndio que consome a campanha do time na Série C, o técnico Betinho destacou que ainda não tem a formação que jogará contra o Santa Cruz-PE neste sábado, 28, em Recife. “Trabalhei, conversei bastante com os jogadores e deixei tudo às claras: os onze que vão entrar estão totalmente indefinidos. E aqueles onze que forem iniciar devem fazer o que tem que fazer, que é buscar a vitória”.

Betinho também mencionou a familiaridade que tem com alguns jogadores do elenco – que trabalharam com o técnico em suas passagens anteriores pelo Dragão – e o esforço de recuperar a confiança de outros. “Muitos eu conheço por ter trabalhado junto, e outros conheci durante a competição. Já em outros o lado psicológico tem afetado bastante, e conversamos com eles tentando passar tranquilidade e confiança. Faltam três jogos e não queremos ficar pelo caminho. Para o próximo jogo não tem biquinho pra quem ficar de fora, e quem for jogar tem que assumir a posição e buscar o melhor”.

O comandante do Dragão também analisou o momento do Confiança na competição. “O momento é ruim pela falta de vitórias, mas por outro lado o trabalho que Luizinho deixou é excelente, porque esse elenco demonstrou isso dentro da competição. Fora de casa, o time conseguiu uma pontuação elevada. Com tudo isso, os jogadores estão tristes porque não conseguiram que Luizinho permanecesse e por estarem fora do G-4”.

Por fim, Betinho destacou que tudo seria diferente se o Confiança tivesse vencido em algum momento desse jejum de nove jogos. “Acho que foi isso que faltou para o Luizinho ainda estar aqui. Se ele tivesse obtido uma vitória em nove jogos, talvez estivesse aqui no meu lugar fazendo o trabalho dele. Infelizmente não veio com ele. Tomara que seja comigo”.

Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais