Técnico da Seleção Brasileira gostou do que viu em Aracaju

O treinador da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Luis Alexandre e o Supervisor Técnico, Paulo Dutra, ainda se encontram em Aracaju, na viagem de observação às atletas da Região Nordeste, que devem ser convocadas para defender a Seleção Brasileira Sub-20, na fase de preparação para os Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro. Luis Antonio veio acompanhado do supervisor Paulo Dutra. Os dois tiveram um dia cheio nesta sexta-feira, com entrevistas às emissoras de rádio, televisão e jornais, almoço com a diretoria da FSF e visita aquela entidade.

O dia começou com entrevista no Bom Dia Sergipe, da TV Sergipe, afiliada da TV Globo. Ao jornalista Marcelo Carvalho, o técnico Luis Antonio e supervisor Paulo Dutra mostraram os objetivos dessa peregrinação por todo o Brasil, falaram sobre as dificuldades que vêm  enfrentando para selecionar as melhores atletas. “É difícil você escolher 25 atletas para compor uma seleção, quando no Brasil não existe uma competição oficial, onde essas atletas possam mostrar seus talentos e ser observadas por um período mais longo”, disse Antonio Luis.

No início da tarde, o encontro com a imprensa foi nos estúdios da TV Cidade, no Programa “20 nos Esportes”. Os dirigentes foram sabatinados pelos apresentadores Anderson Machado e Sidrack Marinho. Neste sábado, acompanhados do Diretor Técnico da FSF Gilson Dória, os emissários da CBF assistem a duas partidas de Futebol Feminino, do Campeonato Sergipano promovido pela FSF. Amanhã pela manhã, a dose se repete também no estádio Adolfo Rollemberg. A partir daí Antonio Luis e Paulo Dutra devem elaborar um relatório de visita, narrando o que viu em Aracaju e a possibilidade de ter algum talento do nosso futebol feminino, revelado para todo o Brasil.

 

 

 


 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais