Técnico do Confiança avalia atual fase do futebol em SE

O técnico Luiz Carlos Cruz fez uma rápida análise do futebol sergipano. Segundo ele, teria que melhorar a qualidade dos estádios, e as equipes poderiam se profissionalizar mais.

 

De acordo com o treinador, as praças de esportes teriam que oferecer mais conforto. Além disso, o profissional comentou, a respeito da qualidade ruim dos gramados.  “Em Sergipe, os pisos são muito duros. Com isso, dificulta a qualidade técnica dos jogadores. Às vezes, o futebol fica mal jogado”, alertou Luiz Carlos Cruz.

 

“Existem muitos atletas técnicos no nosso futebol. Na semana passada, no jogo contra o Olímpico, o meia – atacante Alisson fez o gol mais bonito do Brasil. E todos sabem que é difícil jogar no gramado do estádio Sabino Ribeiro. Com os estádios mais estruturados e os pisos melhores para se jogar, o espetáculo fica mais bonito e, consequentemente, o público comparece em maior número. Repito: Temos muitos jogadores bons por aqui”, explicou Cruz.

 

De acordo ainda com o técnico proletário, outro aspecto importante é a profissionalização dos clubes. “O Confiança está no caminho certo. É um clube que já tem visibilidade. A Diretoria vem trabalhando com total profissionalismo e competência. Além disso, temos um grande respaldo das Assessorias de Imprensa e Marketing, através de Anderson Machado e Filippe Araújo, respectivamente. Mesmo com muito trabalho e competência, ainda temos que melhorar em muitos aspectos”, ressaltou o técnico do Confiança.

 

Em nível nacional

 

Nosso futebol já teve boas atuações em nível nacional. Confiança, Sergipe e Itabaiana são equipes tradicionais. Todas elas, já fizeram boas campanhas no futebol brasileiro.  Em Copas do Nordeste e do Brasil e em Campeonatos Brasileiros, estes times já se destacaram. É uma pena que o Campeonato do Nordeste tenha acabado. Uma competição deste nível tem que está em evidência, no calendário do futebol brasileiro. Era uma oportunidade dos clubes faturarem como também poderem mostrar seu futebol e revelar jogadores”, destacou Luiz Carlos Cruz.  

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da ADC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais