Técnico do Confiança avalia derrota para o Sampaio Corrêa

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após a derrota do Confiança por 2 a 0 para o Sampaio Correa pela primeira rodada da Série C, o técnico do time sergipano, Daniel Paulista, comentou sobre o resultado. Para o treinador, o Confiança pagou caro pelo primeiro tempo muito ruim que fez. “No primeiro tempo fomos muito lentos nos passes. Faltou movimentação, e os quatro homens da frente aceitaram a marcação muito facilmente. Além disso, não soubemos aproveitar onde havia espaços”.

Paulista, porém, mostrou-se satisfeito com o desempenho do time na segunda etapa. “Acho que as alterações [Jussimar no lugar de Flávio; e Ari Moura no lugar de Ítalo] surtiram efeito. Tivemos uma postura diferente, outra dinâmica. Mesmo com o adversário na frente no placar, nós pressionamos, rondamos a área, conseguimos criar. O que faltou foi tranquilidade de alguns atletas, faltou capricho no último passe para servir melhor o companheiro”.

O comandante do Dragão também reconheceu a superioridade do adversário. “Nas poucas oportunidades que teve, o Sampaio foi fatal. Foi merecedor do resultado e temos que valorizar isso, principalmente pelo primeiro tempo. Mas temos que corrigir esses erros. Temos que resolver essa facilidade com que o adversário chega na nossa área. Equipe que sofre muitos gols mais perde do que ganha. Não observo isso só na partida de hoje, mas em todas desde que acompanho o Confiança. Na Série C, com essa igualdade entre as equipes, tudo o que o adversário quer é ser beneficiado com oportunidades de gol”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais