Técnico do Confiança enxerga melhoras na equipe

(foto: Confiança)

Na véspera do confronto contra o CRB-AL em casa pela Copa do Nordeste, o técnico do Confiança, Daniel Paulista, destacou que o Dragão já deu sinais de melhora em sua última partida pelo estadual. Em seu último jogo, o Confiança empatou em 0 a 0 com o líder Lagarto em Pedrinhas.

“Tivemos um jogo muito ruim contra o Frei Paulistano, mas contra o Lagarto já houve uma perspectiva de melhora, o que nos deixa com esperança muito grande para que a equipe possa evoluir dentro da competição. Acho que o Confiança tem condições de se classificar na Copa do Nordeste, tendo que vencer aqui dentro, e dentro do estadual temos plenas condições de buscar a classificação e, consequentemente, o título”.

Paulista também comentou sobre o reencontro que terá com o técnico do CRB-AL, Roberto Fernandes, com quem o treinador azulino já trabalhou como jogador. “Nunca enfrentei o Roberto Fernandes como treinador, mas temos relação próxima. Trabalhei com ele em duas oportunidades como jogador e fui capitão do time dele nas duas. Conseguimos resultados importantes, tanto no ABC-RN quanto no Náutico-PE. É uma pessoa por quem tenho carinho grande, e ele tem um grande potencial, é um grande treinador. Hoje ele vai defender o CRB-AL, e nós, como profissionais, vamos fazer de tudo para que o Confiança vença a partida”.

Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais