Técnico Paulo Foiani renova com o Sergipe para 2021

Foiani permanecerá no João Hora em 2021 (Foto: Arquivo)

Empolgada com o desempenho do time na fase final do Campeonato Sergipano, a diretoria do Sergipe anunciou a renovação com o técnico Paulo Foiani para a temporada de 2021. A diretoria credita principalmente ao treinador o bom retorno após parada forçada pela pandemia, em que o Sergipe se manteve invicto e mesmo sem ter partidas para jogar pelo Estadual, ainda pode sair com a taça.

Para ser campeão, o Sergipe precisa que o Confiança perca para o Itabaiana na próxima sexta-feira, 21, quando as equipes se encontram em partida adiada da competição. Um simples empate dá o título para os azulinos.

Foiani deve aproveitar parte do elenco deste ano na próxima temporada e será peça importante na montagem do elenco para o ano de 2021. O Sergipe já garantiu vagas na Copa do Brasil e na Série D do ano que vem.

Antes disso, o treinador pode acabar pintando no Freipaulistano para a disputa da Série D deste ano. O Touro do Agreste anunciou a saída de Betinho e está procurando um novo treinador. Ainda não há confirmação sobre a contratação de Foiani por empréstimo.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais