Técnicos apontam mudanças nos jogos deste sábado

Clássico Sergipe e Confiança começa às 16h. (Foto: Filippe Araújo)

Neste sábado, 21 acontece mais uma rodada da Copa Governo do Estado. Dessa vez, Confiança enfrenta o Sergipe no Lourival Batista em Aracaju às 16 horas e o Socorrense enfrenta o River Plate no Wellington Elias em Nossa Senhora do Socorro às 15h15.

No clássico Confiança X Sergipe os técnicos já apontaram as novidades do jogo. Para o técnico Pedro Costa do Sergipe, “as novidades são os novos jogadores que já têm posições definidas. O atacante Robert [considerado o sósia de Daniel Carvalho, do Palmeiras] e o volante Vaguinho e estão em condições de jogo”.

Já no Confiança a novidade é a chegada de Ítalo. “O atacante Ítalo chegou ontem e Cesinha não vai entrar”, explicou o técnico Nadélio Rocha. Ítalo tem 27 anos e estava jogando no Flamengo do Piauí  (ele era jogador do Treze da Paraíba e estava emprestado) e foi considerado o melhor atacante do Campeonato. O meio campo Cesinha sofreu lesão no joelho esquerdo, mas a informação é de que não precisará fazer cirurgia.

No jogo entre Socorrense e River Plate também tem novidades. Com a expulsão de três jogadores do River Plate contra o Sergipe, o técnico Reginaldo Ramos precisou fazer modificações. “Nós precisamos da primeira vitoria na copa a equipe que foi expulsa no jogo contra o Sergipe [Nei Carioca, Bebeto e Fábio Júnior]vai ser substituída por Tonhão, Thiago Papel e Diego Renato”, explicou. Já no Socorrense a única novidade é a volta de jogadores que estavam com cartão amarelo. “Vando e Denílson que estavam com cartão amarelo do primeiro jogo com o Confiança estão de volta”, afirmou o técnico Edmilson Santos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais