Teles faz balanço das atividades esportivas da Fundesp

O coordenador de desporto da Fundesp, Eduardo Rocha Teles, fez um balanço das atividades esportivas desenvolvidas pela entidade durante o ano de 2001. Teles ressaltou o crescimento da ginástica rítmica desportiva, que brilhou recentemente na Copa Quatro Continentes, realizada na cidade de Curitiba, no Paraná. A ginasta Larissa Barata, além de ganhar seis medalhas de ouro para o Brasil, foi considerada uma das melhores atletas de toda a competição. De acordo com Teles, outro esporte que mereceu destaque em 2001 foi o futebol de areia, que conquistou o vice-campeonato brasileiro de seleções, no último mês de setembro, em Aracaju. Teles disse ainda que o futebol de salão esteve entre as modalidades esportivas que mais divulgaram Sergipe no cenário brasileiro.
2002 – Dentre as novidades para esse ano, Teles disse que pretende trazer para o município sergipano de Lagarto, o Campeonato Brasileiro Juvenil de Voleibol.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais