Télio não joga e Da Silva é poupado

 

Zagueiro Da Silva entregue ao departamento médico

O único desfalque certo do Confiança para a partida contra o Vila Nova, amanhã, no Batistão, pela terceira fase da Série C, é o meio-campista Télio, que sofreu uma torção no tornozelo direito. Luciano, que retorna ao time após se casar, será o seu substituto.

Já o zagueiro Da Silva, com dores musculares, foi poupado do coletivo apronto, realizado na tarde de ontem, no Estádio Lourival Batista. O medico Daniel Bispo, que é também presidente do clube, informou que o atleta será reavaliado e só saberá se enfrenta a equipe mineira momentos antes do jogo.

No final do treino, os titulares venceram os reservas por 2 a 1, gols de Dagil e Luciano, enquanto que Alisson descontou para os reservas. O time atuou com: Fábio, Jaedson, Nei, Junior Lagartense e Ramon; Gil, Léo, Nem e Luciano; Dagil e Jéferson Carioca.

Junior Lagartense entrou no lugar de Da Silva. O zagueiro espera ter uma nova chance entre os titulares. Outro atleta que vem arrebentando nos treinos é o atacante Alisson. Depois de se recuperar de contusão, ele perdeu o medo de disputar jogadas e ontem no coletivo deixou sua marca de artilheiro, no entanto, não conseguiu evitar a derrota dos suplentes para os reservas.

Para o volante Gil, o Confiança vai resolver a sua vida na competição, amanhã. A vitória por uma diferença de três gols carimba o passaporte para a fase seguinte, mas empate, derrota ou até um triunfo inferior a dois gols deixa o Dragão fora da Série C e antecipa as férias para o mês de outubro.

“Estamos conscientes das dificuldades que teremos em campo, no entanto, o nosso objetivo é vencer e se possível por uma boa diferença de gols que nos dá a possibilidade de chegarmos a quarta fase da Série C”, disse Gil, ressaltando que o grupo está unido e sabe que tem potencial para derrotar o adversário.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais