Télio preocupa comissão técnica do Dragão

0

 

Meio-campo Télio

Télio continua sendo o principal problema do técnico Freitas Nascimento para a partida de volta contra o Vila Nova, no próximo sábado, no Estádio Lourival Batista, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O meio-campista proletário, que reclama de dores no tornozelo direito, está fazendo tratamento intensivo para se recuperar da contusão.

Apesar do esforço de Télio, dificilmente sairá jogando contra o Vila Nova, uma vez que devido a contusão ficou de fora dos treinamentos por sete dias, prejudicando a condição física. Caso se recupere, o meio-campista pelo menos estará relacionado para o jogo.

Freitas Nascimento realizou um mine coletivo, na tarde de ontem, no Estádio Lourival Batista, visando ajustar a equipe para a grande decisão de sábado. O treinador proletário ganhou um importante reforço. O meio-campista Luciano, que se casou no último final de semana, está de volta. O jogador afirmou que não vê a hora de ajudar o Confiança a conquistar o resultado positivo.

O técnico do Dragão colocou em campo: Fábio, Jaedson, Da Silva, Nei e Ramon; Léo, Gil, Nem e Luciano (Carlos Henrique); Dagil e Jéferson Carioca.

Para o capitão Gil, o jogo contra o Vila Nova tem que ser encarado como uma decisão e para isso os jogadores estão concentrados num único objetivo que é vencer e se possível por uma diferença de três gols, o que levará o time para a quarta fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

O volante Léo disse que nada é impossível quando se quer vencer. “Nós acreditamos que podemos vencê-los assim como eles nos derrotaram em Minas Gerais”, disse o atleta, ressaltando que Vila Nova tem um bom time, mas o Confiança não fica atrás.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais