Tênis de mesa de SE é o 2º melhor das regiões

(Foto: FSTM)

A temporada 2012 do Tênis de Mesa nacional vai chegando ao fim. Com o término das etapas do Circuito Copa Brasil deste ano, resta agora a principal competição da modalidade para fechar a jornada, o Campeonato Brasileiro, que será disputado na cidade de Piracicaba, interior paulista.

No calendário nacional as cidades são divididas de acordo com suas regiões: Sul-Sudeste e Centro-Norte-Nordeste, Olímpico e Paralímpico. Com o fim das seis etapas integrantes do Circuito, já podemos conhecer as cidades campeãs de 2012 durante a Copa Brasil.

No grupo das regiões Centro-Norte-Nordeste, Aracaju-SE foi a segunda cidade que mais vezes subiu. Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM) foi o clube sergipano que mais conseguiu medalhas no circuito nacional, para a nossa cidade. A ASTM é representada por atletas dos colégio Salesiano, CCPA, Master, Amadeus, Coesi, Atheneu, Babylandia, Liceu e atletas do interior do estado (Tobias Barreto, Nossa Senhora das Dores e Umbaúba). O CEPE e Arquidiocesano também medalharam no circuito, assim garantindo a 2ª colocação entre as cidade mais vitoriosas do circuito nacional.

O quadro ficou: 1- Fortaleza-CE, 2- Aracaju-SE, 3- Manaus-AM, 4- Recife-PE e 5- Belém-PA, nesta ordem, completam os cinco primeiros.

Fonte: FSTM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais