Time de base do Confiança perde por 6 x 0 em São Paulo

Equipe do Confiança (Foto: Divulgação)

Os garotos do time de base do Confiança não conseguiram êxito na partida deste sábado, 5 na Arena Barueri, com jogo valendo pela Copa São Paulo de Futebol Junior. A equipe do Palmeiras venceu por 6 x 0.

Com a vitória, o Palmeiras fica com três pontos e se iguala ao time do Sertãozinho, liderando o Grupo Q, que venceu o Barueri por 4 x 1. As duas equipes vitoriosas se enfrentam na terça-feira, 8, também na Arena Barueri, a partir das 16 h.

Já o Confiança enfrentará o Barueri a partir das 19h também na próxima terça-feira, 8, quando tentará uma reabilitação.

Na partida deste sábado à noite, os jogadores do Palmeiras mostram-se mais criativos desde os primeiros minutos, com  o chute de longe de Diego Souza. E quando aos cinco minutos iniciais, Vinicius marcou o primeiro gol de pé direito.

Somente aos 19 minutos, o Confiança conseguiu assustar com um chute cruzado de Édson, mas a bola não entrou na rede. Ainda no primeiro tempo, o Palmeiras fez 2 x 0, após o goleiro Danilo, do time azulino, colocar a bola na cabeça de Vinicius que sem querer, aumentou o placar.

Aos sete minutos do segundo tempo, o volante Bruno Dybal fez 3 x 0. Aos 14 minutos, foi a vez de Edilson fazer o dele.  Aos 36 mintos, João Pedro marcou o quinto gol do Palmeiras e pouco tempo depois, completou o placar que terminou em 6 x 0.

A equipe do Confiança passou outro susto: o lateral Walber levou uma bolada no peito e foi substituído no primeiro tempo, mas aos 38 minutos, sentiu-se mal, no banco de reservas e foi levado ao hospital onde está sendo medicado.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais