Time de futebol americano recruta novos atletas

Sergipe Bravos recruta novos integrantes (Foto: Kleber Santos)

Depois da boa participação no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano deste ano, o Sergipe Bravos já pensa no futuro. Neste sábado, 27, às 15h, será realizado um recrutamento de novos atletas visando a competição nacional de 2013. Esse 'tryout' acontece, no estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju.

Os interessados não precisam ter conhecimento algum sobre o esporte. Vale gordo, magro, alto ou baixo, já que o futebol americano tem espaço para todos. Basta estar no dia, local e horário marcado usando roupas leves e calçando tênis ou chuteira.

Brasileiro

O Sergipe Bravos ficou com a segunda colocação da divisão sul da conferência nordeste, garantindo vaga para os Playoffs. Neste, ganhou do time alagoano Maceió Marechais, garantindo vaga para as semifinais que foram disputadas no dia 13 de outubro. No confronto, enfrentou o time do América Bulls, perdendo pelo placar de 50 a 9.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais