Time de Itabaiana empata com Lagarto, em casa

Jogo termina em 0x0 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O jogo desta quinta-feira entre o campeão do primeiro turno do campeonato Sergipano, Itabaiana, e o Lagarto acabou do jeito que ninguém queria, com o placar de 0X0. As expectativas da estreia do Tricolor da Serra, que jogava em casa, no Estádio Presidente Médice, pelo segundo turno do Estadual, foram frustradas.

Durante o primeiro tempo, o Lagartense pressionava o time do Itabaiana chutando a gol e dando vários sustos na defesa do Tricolor, mas o goleiro Gessé se manteve firme. Jânio bem que tentou, mas não conseguiu marcar o gol pro Lagarto.

Ainda no final do primeiro tempo o Itabaiana reagiu, mas o Lagarto estava com a tática focada na defesa e não deu chances para o outro time se aproximar.

Durante todo o tempo de jogo foi visível que a prioridade do Lagartense era a defesa e as tentativas de ataque só eram feitas quando apareciam oportunidades, já o Itabaiana se comportava ao contrário, tentava atacar, mas voltava sempre que o Lagarto se voltava para o ataque.

No segundo tempo, o Tricolor da Serra se movimentou muito e se tornou bastante agressivo. Mas o goleiro do Lagarto, Adson, não estava para brincadeira. Ele espalmou um chute fortíssimo já no início do segundo tempo.

O Anfritrião da casa bem que tentou, foi cobrança de falta bem batida, gol perdido na área do penalt, o time queria dar uma vitória para a numerosa torcida que ao final do segundo tempo pedia de pé por um gol, mas não teve jeito, o goleiro Adson continuou firme até o final do jogo.

No finalzinho do segundo tempo, o Lagarto até tentou um chute a gol, que assustou a torcida do Itabaiana, mas não teve jeito o jogo acabou mesmo no 0x0.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais