Time do Sergipe já treina no alto sertão sergipano

Time se prepara para a partida deste domingo, 25 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A delegação do Sergipe desembarcou na cidade de Canindé do São Francisco na manhã desta sexta-feira, 23. A equipe está hospedada no Hotel Água do Velho Chico, e todos elogiaram o atendimento e o carinho com que foram recebidos os atletas e comissão técnica do clube pelos anfitriões.

Após o almoço os jogadores descansaram, e seguiram para o principal objetivo, treinar e ajustar a equipe pensando no jogo da próxima quarta-feira diante do São Domingos, no estádio Lourival Baptista.

Embora a primeira partida do segundo turno para o Sergipe esteja marcada para as 20h e 30min. Na sequência da tabela nos dois jogos seguintes, o time rubro jogará no período da tarde. Por isso, tanto os treinamentos, quanto a partida amistosa no estádio Andrezão, marcada para o próximo domingo será realizada às 15h e 30min.

O objetivo, segundo o próprio treinador colorado, é dar uma aclimatação ao elenco adequado com a realidade que a equipe irá encontrar no estadual.

Pedro Costa se mostrou bastante motivado, em relação ao rendimento do time na cidade sertaneja. E parece que este é um pensamento que já se enraizou em todo o elenco colorado. “Já foi possível perceber a alegria e a determinação dos jogadores no treinamento de hoje (sexta-feira). E não tenho dúvida que teremos mais três dias de muita ralação, mas, que durante os jogos, poderemos perceber o quanto valeu todo o esforço e suor derramando na preparação”, disse Pedro Costa.

No embarque para a cidade de Canindé do São Francisco, Juninho Petrolina que foi integrado ao grupo, lembrou que agora é hora de todos do Sergipe estar unido em um único propósito. “Independente de ser jogador, funcionário, diretor. O importante é se doar ao máximo para que o clube “Mais Querido do Estado” possa reverter à difícil situação no segundo turno”, finalizou.

Neste sábado o time volta a realizar trabalhos no estádio Andrezão no período da manhã. À tarde o comandante técnico do Gipão, fará uma avaliação com o preparador físico Cley Erickson para ver se há ou não necessidade de realizar mais um trabalho no período da tarde.

No coletivo desta sexta-feira, Pedro Costa iniciou o treinamento com Luiz Paulo, Rodrigo, Serginho, Alves e Muribeca; Denisson, Alex Franco, Lima e Danilo; Marcley e Gilson. 

Fonte: Ascom Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais