Time rubro foi definido em treino apronto

Sergipe enfrentará o Guarany neste domingo (Fotos: Ascom Club Sportivo Sergipe)

Os jogadores do Sergipe participaram de dois treinamentos técnicos e táticos nesta sexta-feira, 31. O péssimo resultado na estreia e a dificuldade de enfrentar um adversário perigoso no próximo domingo, primeiro, fizeram com que o elenco colorado esquecesse o cansaço e buscasse o aprimoramento do time para a segunda rodada na Taça Estado de Sergipe.

O técnico Pedro Costa não pode contar com a presença do atacante Marclei, acometido por uma virose, o atleta acabou sendo atendido em um hospital da capital e está fora do jogo diante do Guarany em Porto da Folha. Outra ausência certa na equipe será o volante Alex Franco, punido com o terceiro cartão amarelo.

Já o meio-campista Juninho Petrolina treinou na manhã da sexta e no período da tarde deixou o gramado reclamando de fortes dores no dente. O jogador será avaliado pelo Departamento Médico do clube, mas será relacionado para o jogo. Embora a presença no jogo ainda seja dúvida.

Durante o treino, Pedro Costa fez questão de paralisar o treinamento para ajustar o posicionamento defensivo e ofensivo da equipe. Tendo em vista as dimensões diminutas do estádio Caio Feitosa. O que fatalmente favorece o jogo aéreo.

Pedro Costa fez uso de duas formações nos dois treinamentos realizados na sexta, 30. Segundo o treinador rubro, o objetivo foi avaliar a funcionalidade da equipe com dois esquemas táticos distintos.

Time sofre grande baixa

Mas, de acordo com o próprio treinador, a equipe só deverá ser definida momentos antes da partida, quando o time já estiver nos vestiários do estádio Caio Feitosa em Porto da Folha.

Em relação ao adversário, Pedro Costa reconheceu ser um oponente duro de ser vencido quando joga em seus domínios. Mas lembrou que, diante da situação vivida pelo Sergipe na competição, o time não pode estar pensando em local e muito menos em adversário. E a vontade do time colorado precisa ser o principal diferencial diante dos adversários na sequência do estadual.

Jogadores relacionados

Foram relacionados para a partida diante do Guarany os seguintes atletas: Marcos Vinicius, Samir, Careca, Muribeca, Felipe, Alves, Leó, Itamar, Jailson, Serginho, Rodrigo, Aécio, Denisson, Lima, Juninho Petrolina, Tinho, Lindoval, Renam, Gilson e Rael.

Fonte: Assessoria Club Sportivo Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais