Time sergipano se prepara para confronto com gaúchos

0

O jogo acontece nesta quarta no Batistão (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Nesta quarta-feira, 07, o Estádio Lourival Batista, conhecido como Batistão, receberá o jogo entre os times River Plate, de Carmópolis e Grêmio de Porto Alegre. O embate é válido pela primeira rodada da Copa do Brasil e os jogadores do grupo sergipano esperam um resultado favorável contra os gaúchos.

Ao menos é o que afirma o presidente do River Plate, Ernando Rodrigues. Para ele não existe favoritismo fora do gramado. “Esse é um jogo contra um time de renome e tradição, mas futebol se ganha em campo”, acredita o presidente.

Os jogadores de Carmópolis iniciaram os treinos na última segunda-feira, 5, e hoje, 6, haverá reconhecimento de gramado no Batistão às 17h30. Segundo o presidente do time, o elenco está focado em jogar com seriedade e se dedicando ao jogo com a seriedade que o momento necessita. “Essa partida é sem dúvidas, muito importante”, finaliza.

Grêmio

Os atletas do Grêmio já estão em Aracaju. Ainda nesta terça-feira, 6, eles também fazem treino no local da partida, às 19h.

Por Caio Guimarães e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais