Times se preparam para o jogo de quarta-feira, 09

(Foto: Filippe Araújo/ Arquivo Infonet)

A equipe do confiança começou o dia treinando pesado para o jogo que acontece na próxima quarta-feira, 9, no Arnaldo Pereira, e que abre a rodada de jogos da decisão da 2ª fase do Campeonato Sergipano.

Segundo o técnico, Gilberto Pereira, os jogadores estão treinando duro porque sabem que o jogo é uma grande oportunidade de o time garantir vantagem para chegar até a final do campeonato. “Estamos treinando com muita seriedade, até porque estaremos jogando fora de casa e não vamos ter o apoio da torcida. A expectativa por parte dos jogadores está enorme, eles estão muito ansiosos, mas ao mesmo tempo muito concentrados e estão indo em busca da vitória, é isso o que queremos”, acredita Gilberto.

O time do São Domingos, também esteve se preparando nesta terça-feira. Segundo o técnico Nadélio Rocha, o treino da equipe aconteceu hoje à tarde e foi um mini coletivo, que se caracteriza por ser um treino mais curto. “O treino de hoje foi mais curto, para não cansar tanto os jogadores, e também serviu para definir quais jogadores estarão na partida de amanhã”, disse o técnico ainda fazendo mistério sobre a lista de jogadores.

Nadélio contou ainda que o time segue confiante e que espera um grande desafio no próximo jogo, ao enfrentar a equipe do Confiança. “Os jogadores estão muito seguros, principalmente depois da vitória contra o River, que é um time muito astuto. O fato de estar em casa, sempre ajuda a gente, a torcida sempre enche a casa e faz o papel dela, torcendo pra gente, isso é muito bom. A equipe está jogando muito bem e eu confio nos jogadores, vai ser uma grande partida amanhã”, finaliza confiante Rocha.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais