Titulares do Dragão vencem por 3 a 0

Na tarde de ontem, o técnico Edson Leivinha realizou o último coletivo-apronto para definir o time-base que entrará em campo amanhã diante da equipe do Penedense. Ele disse que a princípio pretende colocar em campo a mesma formação que treinou na última quinta-feira e ontem com Fábio; Jaedson, Bartô, Ramon e Márcio ou Júnior Lagartense; Rivaldo, Gil, Luciano e Bia; Jéferson Carioca e Dagil.

O coletivo terminou em 3 a 0 para os titulares, gols de Gil, Dagil e Jéferson Carioca. O amistoso está marcado para às 15h15, no Estádio Alfredo Lehy, em Penedo (AL). O time proletário deixará a capital sergipana no domingo, por volta das 11h30. O Confiança irá realizar um segundo amistoso no próximo dia 30 de janeiro, desta vez, na cidade de Aquidabã contra a seleção local.    

Mais reforços – Além do meia esquerda Clayton, que chega hoje à Aracaju, na tarde de ontem se apresentou ao Confiança mais uma contratação da equipe para o Campeonato Sergipano e a Copa do Brasil: desta vez foi o atacante Gena, que no ano passado, jogou pelo Dorense no Estadual. Na manhã deste sábado, o time realiza o coletivo recreativo no Estádio Sabino Ribeiro visando o amistoso contra o Sport Club Penedense, campeão alagoano da Segunda Divisão, que acontece no domingo.

Com 31 anos de idade, Clayton garantiu que já está tudo acertado com a diretoria proletária com sua chegada acontecendo neste sábado. “Sou um jogador de fazer armação e finalizar”, se definiu. O meia atacante que tem 1,70 m de altura e pesa atualmente 69 kg informou que começou a carreira no Santa Cruz (PE), depois passou pelo Mogi Mirim (SP), Inter (RS), CSA (AL), Ferroviário (CE), Desportiva, União São João (SP) e Guarani, além do Botafogo (RJ) onde foi campeão em 97. Seu último clube foi o Coruripe (AL).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais