Torcedores admirados com a Taça da Copa do Nordeste

A taça fica exposta no shopping até as 22h (Fotos: Portal Infonet)

A praça do Shopping Jardins ficou pequena para o número de torcedores e admiradores do esporte que reservaram parte do seu tempo para apreciar a taça da Copa do Nordeste que está em Aracaju. O lançamento foi apreciado pelos jogadores Alexandre, Daniel e Tiago Rodrigues, zagueiro e meias do Confiança, além de representantes do clube e da Federação Sergipana de Futebol (FSF).

O vencedor da taça somente será conhecido do público no dia 17 de março, quando ocorre o final da competição, enquanto isso, o objeto mais cobiçado dos atletas que disputam a competição, pode ser apreciado por todos.

Muitos sergipanos que foram ao shopping nesta quarta-feira, dia 9, ficaram admirados com a beleza da taça e pararam para apreciar o objeto. A taça é composta por sete arcos, cada um representa um dos estados participantes da competição.

Élcio Mendonça: Sergipe é o segundo estado a receber a taça

De acordo com Élcio Mendonça, responsável pela taça, Sergipe é o segundo estado a receber a taça. “Ontem estivemos em Salvador e hoje aqui. Sergipe é o único estado que terá duas sedes para receber a taça, a outra é Itabaiana. A ideia é aproximar o torcedor. A taça gera curiosidade e traz empolgação ao torcedor. Uma particularidade é que aqui os torcedores estão vindo recepcionar a taça com a camisa do clube para ver os jogadores”, conta.

Além de Sergipe, a taça passará por Maceió, Recife, Campina Grande, Natal e Fortaleza. A iniciativa tem o objetivo de aproximar ainda mais os torcedores da competição.

Quem fez questão de acompanhar de perto o clube foi o estudante Mateus Rezende. “A expectativa para o campeonato é grande, apesar de difícil, temos chance. Acompanho todos os jogos do Confiança e estou confiante de que clube fará um bom campeonato”, informa.

Já Lyebert da Silva Santos parou para tirar fotos da taça e registrar esse momento único. " Estou confiante. A taça é linda e como bom torcedor do Confiança espero que ela venha para Aracaju", complementa.

Torcedores param para tirar foto da taça

A taça fica em exposição no Shopping Jardins até às 22h desta quarta-feira, 09. Amanhã, ela segue para o município de Itabaiana, onde ficará exposta no Mercado Luiz Peixoto das 14h às 16h.

Locais

A taça passará ainda por cinco cidades.

Dia 11 (Maceió)
Dia 13 (Recife)
Dia 15 (Campina Grande)
Dia 17 (Natal)
Dias 19 e 20 (Fortaleza).

Por Aisla Vasconcelos

Mateus Rezende com a camisa do clube

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais