Torcedores invadem treino do Confiança e depredam instalações

Invasores depredaram academia do clube (Foto: Confiança)

Na tarde desta quarta-feira, 18, um grupo de torcedores invadiu o estádio Sabino Ribeiro durante o treino do Confiança e apedrejou a academia e um carro de um dos funcionários do clube. De acordo com o Confiança, o grupo era formado por cerca de 100 pessoas. Em vídeos e áudios produzidos e divulgados nas redes sociais pelos próprios invasores, os torcedores são identificados como membros de uma torcida organizada relacionada ao Confiança.

De acordo com a assessoria do clube, a polícia foi acionada, esteve presente durante a conversa dos torcedores com os atletas e depois acompanhou o grupo até o lado de fora do estádio Sabino Ribeiro. Em nota, o clube azulino expressou repúdio pela ação. “Entendemos que nada justifica a violência e a incitação da violência por parte de torcedores do clube. Todos os funcionários e jogadores da Associação Desportiva Confiança são pais de família e merecem respeito. Ninguém gostaria de ser insultado e cobrado em seu local de trabalho, muito menos desta forma”.

O Portal Infonet tentou entrar em contato com os responsáveis pela comunicação da torcida organizada relacionada ao Confiança, mas não obteve êxito. A redação continua disponível pelo telefone 2106-8000 e pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Com informações do Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais