Tozo retorna ao “Mais Querido”

0

 Tozo é a principal novidade do Sergipe para o jogo contra o Atlético, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista. O volante cumpriu suspensão no jogo de ida em Alagoinhas e está à disposição da comissão técnica.

E

   Pimenta acredita em mais uma vitória rubra
m compensação, o técnico Pimenta não terá o concurso de Hamilton. O volante foi expulso na última rodada e ficará de fora. Tozo será o seu substituto. “Vamos realizar três coletivos durante essa semana e na sexta-feira definirei qual esquema tático será adotado para enfrentar a equipe baiana”, disse ele, destacando que o mais importa é que o Sergipe consiga mais um resultado positivo para alcançar a classificação.

Tozo disse que não vê a hora de poder retornar ao time titular. Para o volante, ficar de fora traz mais sofrimento e além do mais não dá para ajudar os companheiros. “Vamos buscar a vitória para garantir o direito de disputar a segunda fase”, disse o volante, ressaltando que o Sergipe tem amplas possibilidades de alcançar o objetivo.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais