Treinador de goleiros se apresenta ao Confiança

O presidente do Confiança, Célio França, já confirmou a contratação do treinador de goleiros, Fernando Lira. O novo profissional, que já trabalhou no Náutico e Santa Cruz, deverá se apresentar ao clube nessa quarta-feira. “Lira foi indicado pelo técnico Maurício Simões, com quem ele trabalhou no futebol pernambucano”, disse França, ressaltando que os goleiros do Confiança só têm a ganhar com a sua contratação. Outro profissional que vem reforçar o elenco proletário é o professor de educação física Felipe Felix, que vai auxiliar o preparador físico Claudemir Menezes, com atividades na sala de musculação e assistência a equipe de juniores. Célio França garantiu que, ainda nessa semana, o Confiança irá contratar dois atacantes conhecidos do público sergipano. Os entendimentos estão bastante adiantados e, assim que a negociação for concretizada, os nomes serão revelados à imprensa.
JUNIORES – O coordenador das divisões de base, Hélio Pacheco, afirmou que a equipe de juniores que vai disputar a Copa São Paulo, tem viagem programada, para a capital paulista, no próximo dia 2, às 17 horas, do estádio Sabino Ribeiro. A delegação ficará hospedada na cidade de Serra Negra, no interior de São Paulo. O Confiança estréia na competição no próximo dia 6, contra os donos da casa. O técnico Paulo Silva assegurou que, estará divulgando, nessa quarta-feira, a relação dos 20 jogadores que vão disputar a competição.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais