Triathlon: Atleta sergipano chega em terceiro lugar

Rômulo Menezes recebe medalha das mãos de Antônio Hora (Fotos: Portal Infonet)

Foi realizada durante todo este sábado, 24 na Orla de Atalaia, a 2ª Etapa da Copa Brasil de Triathlon. As competições aconteceram pela primeira vez em Sergipe, sendo seletiva para o mundial. O sergipano Rômulo Sávio Menezes [bolsista da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer], ocupou o terceiro lugar no pódio.

“Foram 119 atletas, sendo 21 sergipanos, entre eles os bolsistas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Rômulos Menezes e Vanessa Cruz, que completaram a prova com tempos muito bons”, comemora o presidente da Federação Sergipana de Triathlon, Augusto Souza.

“Hoje o Estado de Sergipe já figura no cenário nacional. Já sediou campeonatos de Motocross e de Judô e atualmente representa um potencial muito grande no que se refere ao esporte. Os atletas de todo o país que estão participando aqui em Aracaju, divulgam a cidade em outros estados, abrindo as portas para Sergipe”, acrescenta o subsecretário de Esporte e Lazer da Semel, Antônio Hora, também comemorando o sucesso dos bolsistas.

Augusto Souza, presidente da Federação Sergipana de Triathlon

O atleta Rômulo Menezes comemorou o terceiro lugar. “Eu consegui fazer um bom tempo, mas a prova foi muito difícil”, ressalta Rômulo que se prepara para participar de competições em Ilhéus, na Bahia.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais