Tricolor se vinga na bola e volta a sonhar com o título

Vingança. Depois de ser eliminado pelo Peixe na Copa Sul-americana, o São Paulo deu o troco e bateu o rival por 1 a 0 neste domingo, no Morumbi, tirando a chance do time da Vila Belmiro de voltar a liderança do Brasileirão. O gol de Grafite, sem querer, como o próprio atacante admitiu, levou o São Paulo a 65 pontos na tabela e reacendeu a esperança tricolor em brigar pelo título da competição.
Apesar do clima tenso que antecedeu o clássico, as duas equipes entraram em campo dispostas apenas a jogar futebol (exceto Basílio, que deu um tapa no rosto de Rodrigo, sem o árbitro perceber), e fizeram um belo espetáculo para o bom público que compareceu ao Morumbi.

Na quarta-feira, o São Paulo volta ao Morumbi para receber o São Caetano, em outra decisão visando a Libertadores, enquanto o Santos vai ao Rio de Janeiro encarar o Flamengo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais