Trio paulista apitará final do Sergipão

O último jogo do Campeonato Sergipano, que será disputado por Sergipe e Confiança, será apitado por um trio de árbitros de São Paulo. A vinda dos paulistas deve-se a um protesto da direotria do Confiança, que reclamou bastante da arbitragem da primeira partida da final na qual o Sergipe venceu por 2 a 1.

Carivaldo Souza, presidente da Federação Sergipana de Futebol, entrou em contato com o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol e solicitou um árbitro de primeira linha, do quadro da Fifa. Entraram no sorteio os dois árbitros, que participaram do sorteio para a final do Campeonato Paulista, vencido por Sálvio Spindola. Um trio tinha como árbitro central, Paulo César de Oliveira e o outro tinha Sálvio Spindola Fagundes Filho.

O árbitro Paulo César de Oliveira ganhou o sorteio e apita o segundo jogo da decisão do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A-1. Cleriston Clay e Cláudio Francisco serão os árbitros reservas. No último domingo, Paulo César de Oliveira apitou a decisão do campeonato Cearense, entre Ceará e Fortaleza. 

Junto à solicitação, os dirigentes do Confiança depositaram como caução, as importância de R$ 15 mil, conforme o regulamento da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol. Se esse valor não for  suficiente para pagar as despesas, o Confiança completa a diferença. Se as despesas forem menores, o time será ressarcido com a diferença.

Com informações da FSF

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais