Tudo pronto para o início do Sergipano da Série A 2

A partir de amanhã (15), até o dia 17 de outubro, oito equipes de futebol  profissional sergipano estarão brigando pelas duas vagas de acesso à Serie A 1, no Campeonato de 2004. Essas oito equipes, algumas tradicionais do futebol sergipano como América, Estanciano, Olímpico e São Cristóvão e equipes novas como Canindé de São Francisco, Neópolis e Boca Juniores de Cristinápolis.

 O Departamento Técnico da Federação Sergipana de Futebol tomou todas as providências, para que a competição tenha um desenrolar tranqüilo, tenha pleno êxito e consiga atrair público das equipes, nas suas respectivas cidades. “Como estamos lutando por uma vaga para a divisão especial em 2005, acredito que a presença de novas equipes vai motivar muita a competição”, disse José Costa, dirigente do Canindé.

Segundo o regulamento da competição, as equipes foram divididas em dois grupos de quatro cada um. Todas jogam entre si dentro do grupo, no sistema de ida e volta e se classificam para a fase semifinal, as duas melhores de cada grupo. Na semifinal haverá um cruzamento olímpico e as duas finalistas decidem o título em dois jogos.

 

JOGOS E ARBITRAGEM

 

A rodada de abertura marcada para este domingo, conta com a realização de quatro jogos, dois em cada chaves. Os árbitros para essas partidas foram escolhidos através de sorteio, realizado na sede da FSF, na última quinta-feira. Veja os jogos e seus respectivos trios de arbitragem:

CHAVE A – América x Propriá – 15:00 horas – Estádio José Neto.

Árbitro: Rubens dos Santos – Assistentes: Cleriston Clay Rios e Joseildo Oliveira.

Canindé x Neópolis – 15:00 horas – Estádio Andresão

Árbitro: Clayton Anselmo Neres – Assistentes – José Carlos Vieira e Ubiratan Ferreira.

CHAVE B – Boca Juniores x Estanciano – 15:00 horas – Estádio Geraldo Oliveira

Árbitro: Abel Araújo Santos – Assistentes: Ailton Farias e Christian Barney.

Olímpico x São Cristóvão – 14:00 horas – Batistão

Árbitro: Marcelo Tadeu Gentil – Assistentes: Sérgio José Lima e Wanderson Braz Silva.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais