Vanessa foi a grande campeã do 1º Triathlon

(Foto: Ascom Semel)

1º Triathlon de Velocidade de Sergipe foi realizado no final de semana na capital sergipana. Os atletas bolsistas da Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Vanessa Cruz e Rômulo Menezes brilharam no 1º Triathlon de Velocidade de Sergipe, realizado este fim de semana, na Orla Pôr do Sol, no Mosqueiro.  Vanessa foi a grande campeã, enquanto Rômulo ficou com a terceira colocação.

"Mais uma vez, os atletas estão provando que são merecedores do Bolsa-Atleta. Em competições nacionais, sempre estão conseguindo excelentes resultados. Tenho certeza que continuarão nos dando muitas alegrias", disse o secretário Antônio Hora.

Para o presidente da Federação Sergipana de Triathlon, Augusto César, nesta competição, houve a participação dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas. "Analiso que esse 1º Triathlon Velocidade obteve sucesso pela sensibilidade dos 50 atletas que competiram e também por ter conseguido inserir atletas deficientes", afirmou.

"Inclusive nesta competição, tivemos a presença de desportistas do Projeto Social "O consolador", que tem parceria com a Federação Alagoana. Neste projeto, tiramos crianças e adolescentes das drogas e incentivamos a prática esportiva, especialmente o triathlon", destacou.

Fonte: Semel

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais