Veja quem continua e quem sai do Confiança em 2009

(Foto: Filippe Araújo)
Após uma inesquecível temporada em 2008, o Confiança já pensa na preparação para os torneios do próximo ano. O time irá disputar o campeonato Sergipano, Copa do Brasil e, novamente, a série C do Brasileirão. Na manhã desta terça, 25, a diretoria anunciou quem continua no time e quem deixa de vestir a camisa azulina em 2009.

Continuam no time

Permanecem na equipe o zagueiro Bira, os volantes Léo, Robinho e Rivaldo, os goleiros Fábio e Pablo, o lateral esquerdo Ramon e o atacante Da Silva. Já o artilheiro Cristiano Alagoano e a revelação Alisson ainda estão em fase de negociação com a diretoria do Dragão.

Fora!

Estão dispensados do time do bairro Industrial o zagueiro Márcio Alemão, os atacantes Tailson, Fabinho e Nilson Sergipano, o volante Wilson Surubim e o lateral direito Jorginho.

Boas vindas

A cúpula do Confiança aproveitou para anunciar os dois primeiros reforços para a próxima temporada. Fora contratados o lateral esquerdo George, ex-Sergipe, e o meia Guga, que defendeu a equipe baiana do Itabuna em 2008.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Confiança

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais