Vendedores ambulantes começam a se concentrar no estadio

Vendedor ambulante gremista acompanha time pelo Brasil (Fotos: Portal Infonet)

A primeira rodada da Copa do Brasil do River Plate e Grêmio acontece nesta quarta-feira, 7, em Aracaju. A partida será disputada entre os times no estádio Lourival Batista às 22h. Não é só as torcidas que estão animadas para estreia, os vendedores ambulantes já estão montando suas barracas. O Portal Infonet fará a cobertura do jogo com informações atualizadas logo após a partida.

Aliar a paixão pelo Grêmio ao trabalho é o principal motivo da vinda do vendedor ambulante, Josivaldo da Silva à Aracaju. Ele veio do Rio Grande Sul para vender bandeiras do Grêmio, e ao mesmo tempo acompanhar o seu time. “Acompanho o Grêmio nas competições em qualquer lugar do Brasil. Aproveito para faturar com minhas mercadorias”, afirmou o vendedor. As vendas não estão aquecidas, mas a expectativa de Josivaldo é que a procura aumente horas antes da partida começar.

E quem estava conversando com o vendedor gremista foi Arnoud Amorim, pai do meio-campo do River, Wallace, que demonstrou expectativa para o jogo: “ Vou usar a camisa que ganhei do meu filho, e assim torcer para que o River consiga a vitória”, afirmou Arnoud.

Vendedores Ambulantes

Quanto ao comércio ambulante entorno do estádio, a assessoria de comunicação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), informou e que estarão disponíveis 15 fiscais para organização e fiscalização dos vendedorse. A disputa acontece logo mais à noite, às 22h, no estádio Lourival Batista, que promete casa cheia. Os ingressos no Shopping Jardins e Riomar já estão esgotados. O campeão da Copa Brasil garante uma vaga na Libertadores.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais