Vica deve ser o novo técnico do Confiança

Técnico comandou o ASA em 2008 (Foto: Alagoas em Tempo Real)
No Sabino Ribeiro é dada como certa a vinda de Vica, ex-ASA de Arapiraca, para comandar o Confiança durante a série C do Brasileirão. Ele começou a carreira em 1996 no Itumbiara (GO) e já passou por outros 13 clubes, sendo o Goiás o de maior expressão no cenário nacional. Apesar dos fortes rumores, a diretoria azulina ainda não informou nada a respeito do novo treinador.

Confirmada mesmo é a vinda de Beto, ex-Vasco e Flamengo. A vinda do meia para o clube sergipano só foi possível graças à uma parceria entre o Confiança e uma operadora de cartões de crédito, que prometeu colocar outros quatro craques ainda nesta temporada.

O atacante Jorginho, que jogou na Portuguesa Santista, é um dos nomes que podem desembarcar a qualquer momento em Aracaju para vestir a camisa azul. Outra nova contratação pode ser um ex-jogador da seleção brasileira sub-20 e que estaria atualmente em um clube carioca. Reforços serão apresentados amanhã, 13.

No João Hora

Com mais tempo para montar seu elenco, já que a série D inicia em 1º de julho, o Sergipe apressou-se apenas em renovar com o goleiro Érico, eleito pela imprensa esportiva como o melhor do Campeonato Sergipano 2009. Hoje, a diretoria confirmou ao Portal Infonet a contratação de Diego Itabaiana, ex-São Domingos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais