VII Copa Aracaju de Futsal de 30 acontece sexta-feira

(Foto: Antonio Aragão)

Nessa sexta-feira, 28, terá início a VII Copa Aracaju de Futsal de 30. O evento faz parte do calendário desportivo da cidade e que mais uma vez irá reunir os atletas com mais de 30 anos e que ainda gostam de bater uma bola. Nessa edição da Copa dos Coroas irão participar: Rebeldes – Baba- UTI – Unibase Seguros – Competir – D.Pedro/Casa do Agricultor – Arsenal – Santos – Organtec.

Serão oito equipes que irão brigar entre si, jogando todos contra todos e no final do ano saberemos quem são os melhores coroas no futsal sergipano. A equipe dos Rebeldes liderada por Flávio, Arlindo e Djalmi vão defender o título,já que eles foram os campeões em 2011 e segundo Flávio "Com os reforços que trouxemos esse ano, vamos mais uma vez em busca do caneco, respeitando os demais, nosso objetivo é ser campeão de novo!".

Origem

Antonio Aragão, o organizador do evento, explica que em 2006 antes da copa do mundo de futebol, a revista veja publicou uma matéria chamando a copa de 2006 de 'a copa dos trintões' por conta dos maiores destaques serem jogadores acima dos 30 anos como Zidane, Cafu, Pirlo, etc. Após a leitura da revista surgiu a ideia de fazer a copa para ter o que fazer nas férias de julho daquele ano, mais o evento deu tão certo que já vamos para a VII edição e com certeza muitas outras virão.

Os jogos serão realizados na quadra poliesportiva da SEED na Orla, atrás do restaurante Maria Flor. O evento conta com o apoio da SEED e A SULY-TEX para a realização da Copa Aracaju de Futsal de 30.

Jogos da I Rodada:

18:30 ORGANTEC x REBELDES
19:30 ARSENAL x BABA UTI
20:30 D.PEDRO x SANTOS
21:30 UNIBASE x COMPETIR

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais