Virada espetacular no Sabino Ribeiro

(Foto: Filippe Araújo/ADC)
No estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, o Confiança começou perdendo o jogo para o São Domingos. André Saúde aproveitou falha de Fábio e marcou aos 15 minutos do 1º tempo. Com pênalti cobrado por Cristiano Alagoano, o Dragão deixou tudo igual. Com Ibson, o Confiança virou o placar.

O time do interior não se intimidou com a tradição da equipe proletária e empatou o jogo, com gol de Diego. De cabeça, Cristiano Alagoano colocou novamente o Dragão na frente. Nivaldo marcou para o São Domingos e deixou o marcador em 3 a 3. Pressionado pela torcida, o time da capital correu atrás do prejuízo e conseguiu abocanhar os três pontos na classificação através de Alisson, aos 42 da etapa complementar.

Com o resultado, o Confiança está empatado na primeira colocação com outros três times, assumindo a vice-liderança por número de gols marcados.

Veja tabela de classificação do Campeonato Sergipano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais