Volante Fernando assina contrato com o América

(Foto: Assessoria de Imprensa)

O volante Fernando assinou na manhã desta terça-feira,15, com o América de Propriá e já treina junto com o grupo, comandado pelo treinador Sérgio Soares que tenta a primeira vitória no Campeonato Estadual que acontece no sábado, 19, às 16h, quando retorna a campo contra o Boca Júnior, no Estádio Vavazão em Maruim.

Em 2012, o atleta jogou o primeiro semestre o Guarany de Porto da Folha e no segundo semestre no Maruinense, pela segunda divisão do estadual. Com o seu estilo pegador dentro de campo, o atleta se destaca pelo excelente vigor  físico, demonstrando o seu potencial, que conquistou em seus quase 8 anos de profissional, com passagens em vários clubes do nordeste brasileiro e uma passagem rápida pelo interior paulista.

Fernando passou com destaque pelo Atlético Pernambucano, em 2008, quando foi vice campeão da Taça Pernambuco daquele ano e votado pela imprensa como o melhor jogador em campo, na partida final contra o Santa Cruz.

Informações sobre o atleta

Nome do Atleta : Fernando
Idade : 27 anos
Posição : Volante
Especialidade : Marcação forte
Altura : 1.80
Peso . 77
Naturalidade : Cubatão – SP
Clubes anteriores :
Maruinense – SE
7 Setembro – AL
America de Propria – SE
Confiança – SE
Cotinguiba -SE
Laranjeiras – SE
Atl Pernambucano – PE
Barreiros – PE

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais